Sendo ocidental descobri jav ntr, nas pesquisas do google procurando por vídeos corno. Percebi que ntr difere de corno porque ntr é sobre o fetiche sobre a dor da traição e não exatamente sobre gostar de ver sua esposa com outro homem. Mas o fato de jav ntr ter uma história me fez apreciar o gênero e embora seja um pouco mais raro, existem jav ntr, em que o marido planeja trair a esposa ou até mesmo trair a traição acaba se empolgando com a situação e aproveitando isso. Mas assisti muito ntr jav que não teve um final conclusivo e isso acaba sendo um pouco frustrante. Então aprimorei meu gosto pelo ntr jav, guiado por sinopses, galeria de imagens, trailers quando possível e comentários positivos em sites como o jav guru. Tenho fugido de temas que misturam incesto, como esposa com sogro ou outro grau de parentesco. Um jav ntr perfeito para mim seria um ntr com uma esposa que está frustrada sexualmente com o marido, seja por causa de um pau pequeno, ejaculação precoce ou mesmo falta de sexo, a esposa sendo seduzida e se entregando voluntariamente ao amante sem oferecer resistência , contexto de humilhação o marido comparando o pau do marido com o pau da amante e o marido curtindo a situação. Um dos meus preferidos é o NTR-003, esse tem algumas das características que citei, com um diálogo final humilhando o marido que achei sensacional. Com todas essas minhas preferências mais a dificuldade de encontrar legendas em português, eles fazem encontrar jav ntr bom em um trabalho de garimpo, mas não posso mais ficar sem assistir jav ntr. Um jav ntr perfeito para mim seria um ntr com uma esposa que está frustrada sexualmente com o marido, seja por causa de um pau pequeno, ejaculação precoce ou mesmo falta de sexo, a esposa sendo seduzida e se entregando voluntariamente ao amante sem oferecer resistência , contexto de humilhação o marido comparando o pau do marido com o pau da amante e o marido curtindo a situação. Um dos meus preferidos é o NTR-003, esse tem algumas das características que citei, com um diálogo final humilhando o marido que achei sensacional. Com todas essas minhas preferências mais a dificuldade de encontrar legendas em português, eles fazem encontrar jav ntr bom em um trabalho de garimpo, mas não posso mais ficar sem assistir jav ntr. Um jav ntr perfeito para mim seria um ntr com uma esposa que está frustrada sexualmente com o marido, seja por causa de um pau pequeno, ejaculação precoce ou mesmo falta de sexo, a esposa sendo seduzida e se entregando voluntariamente ao amante sem oferecer resistência , contexto de humilhação o marido comparando o pau do marido com o pau da amante e o marido curtindo a situação. Um dos meus preferidos é o NTR-003, esse tem algumas das características que citei, com um diálogo final humilhando o marido que achei sensacional. Com todas essas minhas preferências mais a dificuldade de encontrar legendas em português, eles fazem encontrar jav ntr bom em um trabalho de garimpo, mas não posso mais ficar sem assistir jav ntr. seja por pau pequeno, ejaculação precoce ou mesmo falta de sexo, a esposa sendo seduzida e se entregando voluntariamente ao amante sem oferecer resistência, contexto de humilhação o marido comparando o pau do marido com o pau da amante e o marido curtindo a situação. Um dos meus preferidos é o NTR-003, esse tem algumas das características que citei, com um diálogo final humilhando o marido que achei sensacional. Com todas essas minhas preferências mais a dificuldade de encontrar legendas em português, eles fazem encontrar jav ntr bom em um trabalho de garimpo, mas não posso mais ficar sem assistir jav ntr. seja por pau pequeno, ejaculação precoce ou mesmo falta de sexo, a esposa sendo seduzida e se entregando voluntariamente ao amante sem oferecer resistência, contexto de humilhação o marido comparando o pau do marido com o pau da amante e o marido curtindo a situação. Um dos meus preferidos é o NTR-003, esse tem algumas das características que citei, com um diálogo final humilhando o marido que achei sensacional. Com todas essas minhas preferências mais a dificuldade de encontrar legendas em português, eles fazem encontrar jav ntr bom em um trabalho de garimpo, mas não posso mais ficar sem assistir jav ntr. contexto de humilhação o marido comparando o pau do marido com o pau da amante e o marido curtindo a situação. Um dos meus preferidos é o NTR-003, esse tem algumas das características que citei, com um diálogo final humilhando o marido que achei sensacional. Com todas essas minhas preferências mais a dificuldade de encontrar legendas em português, eles fazem encontrar jav ntr bom em um trabalho de garimpo, mas não posso mais ficar sem assistir jav ntr. contexto de humilhação o marido comparando o pau do marido com o pau da amante e o marido curtindo a situação. Um dos meus preferidos é o NTR-003, esse tem algumas das características que citei, com um diálogo final humilhando o marido que achei sensacional. Com todas essas minhas preferências mais a dificuldade de encontrar legendas em português, eles fazem encontrar jav ntr bom em um trabalho de garimpo, mas não posso mais ficar sem assistir jav ntr.